top of page

SEM OS CUIDADOS DEVIDOS, PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO SAI NA RUA E CAUSA AGLOMERAÇÃO.

  • Foto do escritor: O Cotidiano
    O Cotidiano
  • 21 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 30 de abr. de 2020

Por Davinilton Aguiar.

(Foto divulgação)


Neste sábado (18), o Presidente Jair Messias Bolsonaro decidiu fazer novamente um passeio por Brasília ignorando às recomendações das medidas implantadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O Presidente ficou por cerca de uma hora, na rampa da sede do Poder Executivo, acenando para os apoiadores que passavam em frente ao planalto e juntava-se a grade. Acompanhado de seus seguranças e do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), o Presidente desceu a rampa e foi cumprimentar os demais.


Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social para as pessoas ali presente e afirmou que medidas impostas por Governadores causam efeitos negativos na economia do País. O mesmo, também citou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu que os Estados podem tomar suas próprias medidas para evitar o coronavírus.


"Vai faltar dinheiro para pagar servidor público. O Brasil está mergulhado no caos. Quero crer que não seja apenas uma vontade desses políticos, que não vou nominar aqui, querer abalar a Presidência da República. Não vão me tirar daqui", disse Bolsonaro enquanto seus apoiadores gritavam contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.


Do Planalto, Bolsonaro seguiu até o Setor Militar Urbano(SMU) de Brasília, onde se encontrou com o Ministro da Casa Civil, Braga Netto.





Comentarios


©2020 por Jornalismo Mercado Informação. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page